De volta aos palcos, Felipe Dylon declara: ‘Sou tipo o Justin Bieber’

sábado, 3 de julho de 2010 11:31 Postado por vovó zelia
Cantor, que canta neste sábado, 3, e no domingo, 4, no Canecão - casa de shows do avô -, fala das influências na sua música.

André  Muzell/Photo Rio News
Dylon posa em um dos camarins do Canecão: ansioso pela volta

Neste sábado, 3, completa-se o processo de retomada da carreira de Felipe Dylon. Há um ano e meio, o cantor deu um tempo na música, engordou, surgiu com um visual estranho com dreadlocks e foi até parar em clínica de reabilitação para pensar na vida, segundo diz.

Depois de emagrecer e voltar a exibir o look que encantou as adolescentes, ele finalmente volta a cantar. No sábado, 3, e no domingo, 4, Dylon, de 22 anos e 8 de carreira, sobe ao palco do Canecão – casa de shows de seu avô, Mário Priolli -, no Rio de Janeiro, para lançar o show “Assim Começa o Amor”, que terá ainda a participação de Da Gama, ex integrante do Cidade Negra, Marcus Menna, que voltou a cantar com o “LS Jack”, e Ricardo Graça Mello, que Felipe considera seu padrinho na música.

“Estou em outro patamar, fazendo uma coisa nova, um pop-rock-romântico. Sou tipo o Justin Bieber porque sou ‘teen’ também. Um ‘teen’ que tem uma escola diferenciada. Venho do surfe, que tem uma malandragem, que tem gírias, papos maneiros. Mas tenho essa coisa inocente. Sou um bom moço. Sou para casar, com certeza”, define-se.

André  Muzell/Photo Rio News
Dylon antes e depois: carinha de bebê

A volta
“Estava com vontade de tocar, principalmente em uma casa importante como essa, que é o Canecão. Estava afastado, mas consegui fazer muita coisa maneira. Meu retorno mesmo foi no começo de junho, quando toquei em Senador Cortes (município de Minas Gerais) para 6 mil pessoas. Agora vou fazer o Felipe Dylon e convidados.”

André  Muzell/Photo Rio News
Felipe foi parado na rua por fãs mirins e recebeu pedido para tirar fotos

O show
“Tem muita coisa maneira: a música nova, ‘Assim começa o amor’, e também ‘Musa do verão’ e ‘Deixa disso’. Vai rolar a participação do Marcus Menna, que voltou a cantar e é um cara que eu acho muito maneiro, do ‘Yahoo, do Mc Lepô - que faz batalha de rap - e do Jackson, que canta a música do motel. Vai ter participação do Ricardo Graça Mello, que é meu padrinho na música, e do Da Gama, que era do Cidade Negra, com quem vou mostrar meu lado mais reggae. Quis trazer essa galera que anda junto para desenvolver esse show.”

André  Muzell/Photo Rio News
Integrantes do fã-clube do cantor, o "Vips do Dylon", Alessandra e Amanda foram acompanhar a matéria

As mudanças
“Estou em outro patamar, fazendo uma coisa nova. Faço um pop-rock-romântico. Sou tipo o Justin Bieber porque sou ‘teen’ também. Um ‘teen’ que tem uma escola diferenciada. Venho do surfe, que tem uma malandragem, que tem gírias, papos maneiros. Mas tenho essa coisa inocente. Sou um bom moço. Sou para casar, com certeza.”

A vida além show
“Estou namorando a Mariana Fusco há sete meses. Ela é uma garota maneira. Já até namorei garotas famosas (Felipe já namorou Sabrina Sato e a modelo Maryeva Oliveira), mais velhas. A Mariana é mais nova, acho que por isso que meu interesse de me cuidar. Estamos gravando uma série juntos, ‘Open bar’, do Multishow. Também já compus para ela, a música ‘Venha’, que está no show.”

André  Muzell/Photo Rio News
Cantor em frente a casa de shows carioca, alvo de uma disputa judicial: "Casa maneira"

'O Canecão é uma casa maneira'
“Não rola nervosismo, mas ansiedade. É uma outra fase, um outro momento, outro amadurecimento. Dei esse tempo na carreira, mas tenho uma banda maneira. Fico nervoso para sintetizar isso tudo e mostrar um show maneiro. Ainda mais no Canecão, que é uma casa maneira, que teve problemas até pouco tempo atrás, mas que agora voltou para a minha família. Vim a muitos shows aqui, shows importantíssimos, como o da turnê ‘Kaya n'gan Daya’, do Gilberto Gil. Acho que por isso que coloquei os dreads no cabelo, para fazer um show mais MPB. Os dreads eram do Línux, um cara que é super MPB, que me dá uma super moral.”

0 Response to "De volta aos palcos, Felipe Dylon declara: ‘Sou tipo o Justin Bieber’"

Postar um comentário