‘Dunga é um querido’, diz filha do ex-jogador Bebeto

sábado, 26 de junho de 2010 08:37 Postado por vovó zelia
Stephannie Oliveira faz ensaio para o EGO e fala sobre a seleção brasileira, a relação com o pai e a carreira de modelo.


a/EGO/Marcos Serra Lima Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, posa para o EGO em uma pista de skate no Arpoador, Zona Sul do Rio

Filha do ex-jogador Bebeto, Stephannie Oliveira cresceu assistindo a partidas de futebol e circulando entre craques da bola. “Adoro futebol. Sou flamenguista doente, do tipo que vai ao Maracanã ver todos os jogos. Lá em casa nunca tive como fugir deste assunto, né?”, diz. Dunga, atual técnico da seleção, foi um que frequentou a casa da família na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Ele é um querido, muito gente boa”, conta a modelo de 18 anos, que, apesar de elogiar tio Dunga, não aprova a escalação que ele fez. “Não faltou Adriano, mas o Ganso”, palpita.

Em tempos de Copa do Mundo, quando há partida do Brasil ela assiste na TV com a mãe, a dona de casa Denise, e os dois irmãos. Bebeto está na África do Sul, trabalhando para a rede de TV Al-Jazeera. O namorado, o também modelo Rafael Lacchine, está morando na casa dos Oliveira há oito meses – mas, por exigência de Bebeto, não dorme no mesmo quarto de Stephannie. “Tenho que respeitar. Não é a casa da mãe Joana”, diz ela, louca por Kaká. “Amo o Kaká. Ele é o mais gato da seleção. Meu namorado fica revoltado comigo”, diverte-se.


a/EGO/Marcos Serra Lima
Stephannie, que mede 1,80m e pesa 53 quilos, é modelo há pouco mais de três anos

Próximo passo: novelas

Stephannie até arrisca bater uma bolinha com o pai quando está em casa, no campo com gramado sintético que eles mantêm. “Jogo direitinho. Começo como zagueiro e vou logo virando atacante”. Mas o que ela quer mesmo é fazer seu gol de placa na moda. Há pouco mais de três anos virou modelo, por conta da insistência de um amigo do pai, que apostava na beleza e no 1,80m da menina.

“Era bem feinha quando pequena. Depois fui mudando, dando para o gasto”, comenta, modesta. “Comecei contra a vontade do meu pai, que me achava muito nova”, lembra ela, que logo no início da carreira morou um mês em Milão. “Meu pai foi comigo e depois fiquei na casa do tio Leonardo”, conta a modelo, referindo-se ao ex-jogador de futebol Leonardo.

Por causa da carreira, Stephannie também passou temporadas na China – “onde trabalhei como escrava” – e agora está de malas prontas para Nova York, onde vai estudar interpretação. Após fazer teste para a novela “Ti-ti-Ti” e perder o papel para a atriz Thaila Ayala, ela quer se preparara para estrear nas novelas. “Sou fã das histórias de Manoel Carlos”.

0 Response to "‘Dunga é um querido’, diz filha do ex-jogador Bebeto"

Postar um comentário