O cantor Zezé Di Camargo disse ao "Jornal da Tarde" que sempre teve pé atrás com namorados das filhas. Quando Marcus Buaiz se casou com Wanessa, a única coisa que Zezé cobrou do genro foi respeito.
"Sei como um homem olha para uma mulher, o que ele deseja. (...) Na casa da minha filha eu não sei o que acontece entre quatro paredes. Quem garante que o cara não vai judiar da sua filha?", disse o cantor.
Na entrevista, Zezé falou também sobre vaidade. "Nunca corrigi uma vírgula do meu rosto. Fiz uma lipoaspiração há dez anos. Mas barriga de lipo é uma coisa horrorosa. Tomo muito cuidado para não ficar gordo. Já malhei às quatro da manhã. A única coisa que vai me preocupar é quando as mulheres deixarem de se interessar por mim".
Apesar da fama de conquistador, Zezé se esquiva quando é perguntado sobre traição. "Se eu disser que não traí, não vão acreditar. Se eu traí, não vou contar. (...) Mas não sou conquistador. Não tenho nem tamanho pra isso. Mulher gosta de cara grandão. Eu sou malhado, mas sou baixinho".
Postar um comentário