Mateus Solano: “Jamais ficaria nu gratuitamente, sem ter um contexto”
Depois de conquistar a mulherada brasileira com os gêmeos Jorge e Miguel em Viver a Vida, da Globo, Mateus Solano joga um balde de água fria em quem pensou na possibilidade de ver o bonitão de uma maneira mais sensual por ai. O ator enfatiza que jamais faria algum trabalho mais ousado, se percebesse que não tem necessidade.
“Eu gosto de trabalhar para contar história e fazer as pessoas pensarem sobre... Se a nudez em cena realmente ajudar nisso, não vejo por que não, mas se for alguma coisa minimamente gratuita ou que leve a vender mais coisas e tal, eu realmente não sou esse tipo de profissional.”
Esgotando a possibilidade de fazer qualquer ensaio mais sensual, Mateus sabe da repercussão que os gêmeos tiveram na mídia enquanto a novela estava no ar, mas não faz ideia se foi convidado para posar nu e reafirma que usaria sua imagem para esse tipo de trabalho.
“Sou um profissional que ama a minha arte e ama as possibilidades que eu tenho de me comunicar através dela, e não fazer as pessoas a pensar sobre mim, mas sobre elas próprias e sobre a sociedade que elas vivem. Não sei nem se houve convite para posar nu ou ensaio sensual, porque nem todos os convites chegam até mim, mas também porque nunca me mostrei assim, sempre deixei minha vida pessoal reservada e a vida artística escancarada. Me exponho somente como artista.”
Postar um comentário