Adriana Birolli volta aos palcos de calcinha e sutiã, nesta sexta
Menos de uma semana depois de ter deixado para trás a malvada Isabel, de Viver a Vida, da Globo, Adriana Birolli já se prepara para outro desafio. A gata, que reestreia nesta sexta-feira (21) o espetáculo Manual Prático da Mulher Desesperada, no Teatro Jaraguá,
A atriz, que renovou contrato por mais três anos com a Globo, revela se fica tímida quando tem que tirar a roupa em cena.
“Não sinto vergonha de estar de lingerie, não. Não fico tímida porque não sou eu ali, é a personagem, neste caso a Alice... Então não vejo problema.”
Já quem pensa que a atriz é do tipo liberal e que toparia fazer um ensaio mais sensual para uma publicação, se engana. Adriana diz que só faz esse tipo de cena pela personagem.
“Desde a primeira semana da novela me perguntam se eu posaria nua e continuo com o não! Não tenho vontade fazer um ensaio nu, se eu faço no palco é porque é a personagem ali, não me animo nem em fazer um ensaio sensual.”
O espetáculo conta a história de uma mulher solteira, sozinha em casa num sábado à noite. Entre rituais de beleza e muitas neuras, ela aguarda uma ligação de um rapaz.
Postar um comentário