‘Quero estar no Brasil quando minha filha nascer’, afirma Denílson

segunda-feira, 31 de maio de 2010 02:01 Postado por vovó zelia
Jogador, que atua na Grécia, falou com os jornalistas após se casar com Luciele Di Camargo.

Iwi  Onodera/EGO

Luciele Di Camargo e Denilson

Após se casar com Luciele Di Camargo na noite deste domingo, 30, Denílson, que atua em um time da Grécia, falou com os jornalistas sobre o nascimento da filha Maria Eduarda. “Recebi um telefonema do presidente do clube... Estou tentando enrolar ele para ficar aqui no Brasil até agosto. Mas, se for o caso, eu reincido o contrato. Eu quero estar aqui quando Maria Eduarda nascer”, afirmou.

O jogador contou, ainda, como foi a cerimônia que sacramentou sua união com Luciele. “Foi maravilhoso! Não tenho palavras... Foi um momento bem especial, saiu tudo certo. Tiveram pontos emocionantes, momentos sérios e de descontração. Estava entrando com a minha mãe e fingi que estava aquecendo, como se fosse entrar em campo”, contou Denílson, que ainda revelou: “Nos beijamos antes da hora (risos).”

Grávida de seis meses, Luciele Di Camargo contou que a cerimônia foi muito descontraída. “A gente fez todo mundo dar risadas e chorar. Foi um turbilhão de emoções.” Ela falou, ainda, sobre os quilinhos a mais que está ganhando durante a gravidez: Pensei que tivesse engordo menos... Mas estou engordando o ideal par uma gravidez: um quilo por mês.”

Iwi  Onodera/EGO

Luciele Di Camargo e Denilson

0 Response to "‘Quero estar no Brasil quando minha filha nascer’, afirma Denílson"

Postar um comentário