Filho de Kaká só irá à Copa se o Brasil disputar a grande final
Após sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Kaká – que iniciou tratamento no CT do São Paulo, time que o lançou mundialmente – está otimista com sua recuperação. O craque do Real Madrid-ESP promete lutar contra o tempo e fazer bonito na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo.
Ao contrário do que muitos fãs imaginavam, Kaká e sua mulher, Caroline Celico, decidiram que ela e o filho do casal, o pequeno Luca, de 1 ano e 10 meses, não irão à África do Sul. Segundo Diogo Kotscho, assessor de imprensa do jogador, os dois preferem que o menino confira a primeira Copa em sua residência, na capital paulista, ao lado dos familiares. Ele só deve embarcar se o Brasil ficar para a grande final.
“Eles acham desnecessário o Luca enfrentar diferença de fuso-horário, viagem e imprevistos que podem incomodá-lo. A Caroline e o filho só devem viajar se o Brasil ficar para a grande final. Até lá, Kaká será prestigiado pelos pais, que embarcam para a África do Sul dias antes do início dos jogos”, conta o assessor do atleta.
Postar um comentário